CAMPUS EXPERIENCE (Você vai querer participar!)

O que você quer ser quanto crescer é o questionamento que mais tarde se transforma em “QUE PROFISSÃO ESCOLHER PARA O MEU FUTURO?”, a partir daí você começa a somar um monte de outros fatores que só irão dificultar ainda mais a sua escolha, como: Motivação salarial, fazer o que gosta, saturação ou oportunidades em determinados mercados de trabalho…

É pensando nesse problema tão comum a muitos estudantes que Universidade Anhambi Morumbi estará promovendo no dia 10 de dezembro, das 13h às 18h, a CAMPUS EXPERIENCE, um evento voltado para alunos do ensino médio que desejam conhecer de perto o dia a dia das profissões, auxiliando os jovens nesse processo de escolha profissional.

Serão dezenas de oficinas onde os estudantes poderão conversar com professores e coordenadores a respeito de cada curso, auxiliando na escolha que melhor possa se adequar ao seu estilo, além de vivenciar o ambiente universitário.

você podera aproveitar, depois das oficinas, um bate-papo com o Marcelo Tas (apresentador do CQC), Leo Fraiman (orientador de carreiras) e Fiuk (imagine o número de alunAs nesse bate-papo). Você pode fazer sua inscrição a partir deste link.