Chivas Regal vai levar você e + 3 amigos para uma viagem inesquecível a Escócia e Inglaterra

Você e mais 3 amigos não poderiam ter melhor anfitrião para te receber na Escócia e Inglaterra numa viagem inesquecível para celebrar a verdadeira amizade: o Chivas Regal, um dos melhores whisky do mundo.

Imagine você e seus amigos nas mais loucas baladas londrinas e visitando as destilarias escocesas, para conhecer o processo de produção do whisky Chivas, com direito a exclusivíssimas degustações dos puros maltes escoceses.

Para não perder esta oportunidade única você só precisa acessar o aplicativo Real Friends no seu Facebook, escolher três amigos, enviar um pequeno texto que resuma a história entre eles e escolher até sete fotos que marcaram momentos especiais da amizade. A partir daí, o aplicativo gerará um vídeo misturando as fotos e texto.

Os vídeos serão avaliados semanalmente e o melhor de cada semana ganhará doze garrafas de Chivas (OPA!). Os quatro vencedores das etapas semanais vão para o julgamento final e concorrerão à viagem rumo à Londres e Aberdeen, na Escócia.

Você pode participar quantas vezes quiser, ou seja, se não tiverem o vídeo escolhido como o melhor da semana, podem tentar de novo na semana seguinte. Mas corra, pois você só poderá montar sua história até o dia 16 de maio.