Como é um Natal feliz para você? (Sua história pode render R$1500,00)

O Concurso Cultural Natal de Coração Eletrosom quer saber como é um Natal feliz para você! Ele quer encontrar histórias de confraternização, felicidade, reencontros, perdão, amizade e amor em família.

Para participar é bem simples! Você deve entrar na página “Cadastro”, preencher os campos e responder “Como é um Natal feliz para você”? A partir daí, você avisa todos os seus amigos, colegas de trabalho, faculdade e familiares que você está participando, e pede para eles votarem na sua resposta. Ela ficará na página “Votação”, e se você estiver entre os 5 primeiros, seu nome ficará no ranking na página inicial do Concurso.

Sua História estará concorrendo pelo voto dos internautas e, em outra votação, por uma comissão julgadora da Eletrosom, que irá avaliar a criatividade e beleza da história. Portanto serão 2 (dois) ganhadores.

PREMIAÇÃO:
Os 2 ganhadores do Concurso Cultural, votação internautas e comissão julgadora, receberão um cupom promocional no valor de R$1.500,00 cada, para que possam converter em produtos na Eletrosom.

Poderão adquirir televisor, notebook, máquina de lavar, câmera digital, entre outros, até completar o valor determinado do cupom promocional. Os ganhadores poderão adquirir presentes para a família inteira.