Compre e venda no Facebook e ainda fature um IPad3!

Quanta quinquilharia você não deve ter encostada aí na sua casa que pode ser interessante ou útil para muita gente. Aquele disco antigo do Sex Pistols, aquele vídeo game que já foi substituído por uma versão mais recente, aquele par de tênis moderninho, que você raramente usa, dado pela sua namorada no começo do relacionamento… Enfim, todo mundo tem algo legal perdido e esquecido em casa. Da para vender até carro, casa, avião….

AGORA VEM A PARTE BOA:

Todas essas coisas podem ser vendidas (ou compradas) pelo Facebook. Como? Por meio do Compras e Vendas, um aplicativo que conecta compradores e vendedores de todo o Brasil em um único local, dentro do próprio Facebook, possibilitando a divulgação do seu anúncio para milhares de usuários de um jeito simples e sem burocracia.

QUE LEGAL! E COMO FAÇO?

Acesse Compras e Vendasbr e faça seu cadastro (é rápido, garanto). Depois, cadastre o seu produto em uma das categorias e… pronto! É só esperar o contato dos usuários interessados. As negociações feitas entre vendedores e compradores são totalmente reservadas para garantir mais segurança. Veja o vídeo:

AGORA VEM A PARTE MELHOR AINDA: O IPAD 3

Ao realizar o cadastro no aplicativo e anunciar o seu produto entre os dias 01 a 30 de setembro, você concorre a um IPad 3 e seu anúncio fica em destaque na home do aplicativo por 15 dias! Grátis e renováveis!

Fala verdade, essa dica é quente ou não é?! Vender o que está encostado, levar uma grana extra e ainda ter a chance real de levar um iPad 3 pra casa?! Então clique aqui, cadastra-se e concorra a um IPad 3!