Cromaz vai lançar a versão 2 e vai te dar um iPad 2

Além de você poder se conectar com seus vizinhos você ainda pode ganhar um iPad 2 Wi-Fi 3G simplesmente dando sugestões de novas funcionalidades para o site!

O Sedentário foi o primeiro blog do Brasil a falar do CROMAZ para depois ver essa rede social, que tem como diferencial organizar seus usuários de forma geográfica, ser destaque em vários artigos sobre tecnologia pelo Brasil.
Portanto nada mais justo que também divulguemos em primeira mão o lançamento da Versão 2.0 do CROMAZ. Nessa imagem você vê uma prévia da tela de login da nova versão do Cromaz, que deve entrar no ar em alguns dias e promete ser muito mais interativa e rápida!

Esta rede, que está disposta a ser uma das mais atrativas redes sociais do momento, agora abre espaço para que VOCÊ de sugestões e dicas para novas ferramentas e melhorias para a comunidade. Sim, tudo aquilo que você quer ver no CROMAZ, mas que ainda não tem. Envie sua sugestão para [email protected] e de forma democrática os próprios usuários votarão na melhor sugestão, que será premiada com um iPad 2 Wi-Fi 3G.

Para mais informações sobre o concurso, acesse aqui.

Se você ainda não conhece o CROMAZ pode pegar informações neste outro post.