DEFINA O “HOMEM BEM-FEITO” E CONCORRA A VIDEO GAMES DE ÚLTIMA GERAÇÃO

bic_ultima

PARTICIPE DA PROMOÇÃO DO HOMEM BEM-FEITO E CONCORRA A VIDEO GAMES DE ÚLTIMA GERAÇÃO A SUA ESCOLHA: XBOX 360, PS3 ou Wii.
SERÃO 3 ETAPAS E EM CADA ETAPA 01 VIDEO GAME SERÁ SORTEADO.

Olá meninos e meninas: o Sedentário, em parceria com o BIC Comfort 3, aparelho de barbear de 3 lâminas, tem a satisfação de oferecer aos seus leitores 3 oportunidades de ganhar 01 vídeo game de última geração para quem participar e deixar comentários nos posts que fizermos dentro do blog para definirmos o conceito de HOMEM BEM-FEITO.

UAU, QUE LEGAL! MAS COMO IRÁ FUNCIONAR?
Faremos alguns posts para a promoção com enquetes e o que mais vier na telha, sempre com mecânicas bem simples onde o máximo esforço exigido será votar e deixar comentários criativos sobre o tema proposto em cada post. Nada de criar vídeos, elaborar textos ou bater um foto. Basta votar e comentar. O autor do melhor comentário poderá escolher o vídeo game que deseja recerber em casa.
Importante: Nunca se esquecer de deixar nos comentários um e-mail válido para podermos entrar em contato caso você seja o felizardo.

AGORA A PREMIAÇÃO:
A promoção será dividida em 3 etapas e em cada etapa daremos ao vencedor um vídeo game a sua escolha dentro dessas 3 opções: PS3, Wii e Xbox 360.

O vencedor de cada etapa será quem deixar o comentário mais criativo e você poderá fazer quantos comentários quiser. Atenção nas datas:
1ª Etapa: 06 out a 24 out (26 de out: divulgação do 1° vencedor)
2ª Etapa: 25 out a 14 nov ( 16 de nov: divulgação do 2° vencedor)
3ª Etapa: 15 nov a 12 dez (14 de dez: divulgação do 3° vencedor)

Apesar de a promoção ser sobre o “Homem Bem-Feito”, MULHERES TAMBÉM PODEM PARTICIPAR.

Toda semana o post da etapa vigente será republicado na home do Blog.

E VOCÊ É UM HOMEM BEM-FEITO?
Homem bem-feito é aquele cara na medida, nem mais nem menos, que não exagera e nem força a barra pra ser uma coisa que não é. O BIC Comfort 3 é o barbeador do Homem Bem-feito e esta promoção foi criada pensando em pessoas que evoluem com o passar do anos, se transformando em Mulheres ou Homens Bem-Feitos.

1ª ETAPA:

Pedro, “Joga meu Chiiiipeeeeeeeee”, ficou conhecido por ter sido um dos protagonistas de um dos maiores barracos já registrado no Brasil. Se você esteve hibernando e não sabe do que estou falando, clique aqui. Para este caso, qual seria a atitude do Homem Bem-Feito? Responda a enquete e deixe o seu comentário criativo sobre o caso.

[polldaddy poll=2051114]