Desafio: “O primeiro dia no primeiro emprego” [com Os Barbixas]

Primeiro emprego nunca é fácil, como nos mostram Os Barbixas neste vídeo hilário do jogo “Mandou Bem, Mandou Mal”.

Vendo o vídeo da aquela vontade de ser chefe e ser dono do seu próprio negócio. Porém ser dono do próprio negócio requer custos e o mínimo de experiência, além da importância de ter vocação para o empreendedorismo. Se não você sai demitindo todo mundo.

Mas como saber se temos ou não temos essa vocação e feeling para o mundo dos negócios? A melhor alternativa é participar do Desafio Sebrae, o jogo de negócios que simula o dia a dia de uma empresa virtual. nele você aprende na prática conceitos de gestão e desenvolve suas competências empreendedoras. Para participar basta montar uma equipe com no mínimo 2 e no máximo 5 participantes, inscrever-se no DESAFIO SEBRAE e se preparar para disputar com universitários do Brasil inteiro.

A equipe vencedora, além de aprender, concorre a ipads, bolsas de estudo, cursos de inovação e a uma viagem internacional.

Eaê, quer ser dono do próprio negócio e testar sua capacidade de gerenciamento e tomadas de decisões? O Desafio Sebrae é uma ótima oportunidade.