Descontos de até 77% em faculdades

Para você que sempre acompanha o Sedentário e gosta de dar muita risada com tudo que postamos aqui, chegou à hora de falar sério! Calma… não vamos dar bronca em ninguém, só uma dica mesmo, mas uma dica que pode fazer toda a diferença na sua vida pessoal e profissional.

Hoje em dia, no mercado de trabalho é essencial ter uma formação acadêmica para conseguir um bom emprego, o problema é que a maioria dos jovens que querem ingressar em algum curso de graduação não tem condições financeiras para bancar as mensalidades sozinhos. Eis aí que surge a Mais Estudo, nunca ouviu falar? Então você está desatualizado hein, pois já falamos dela aqui mesmo, no Sedentário!

A Mais Estudo é uma empresa que facilita o acesso a educação oferecendo descontos de até 77% até o término do curso. São mais de 40 instituições de ensino parceiras, mais de 1.000 cursos entre graduação, pós-graduação, cursos técnicos, cursos livres e de idiomas.

E o melhor disso tudo, não tem aquele monte de burocracias para obter o desconto.
É só acessar o site da Mais Estudo, escolher o curso e a faculdade de sua preferência, consultar o valor do desconto, e imprimir uma carta de matrícula, que deve ser entregue na instituição no dia da matrícula.

Pronto! Você já estará com seu desconto garantido até o final do seu curso. É fácil ou não é? Já são mais de 400 mil cadastrados, faça você também o seu cadastro gratuito e comece logo sua faculdade!