Dica de como tentar ganhar laptops toda semana

The Creators Project é uma parceria entre Intel e Vice que reúne mais de 80 artistas do mundo todo e uma série de eventos em 5 países, incluindo o Brasil, onde chega dia 14 de Agosto. Agora, um concurso inédito está presenteando os fãs do projeto com laptops equipados com chip Intel de última geração. Funciona assim: a cada semana são publicados novos vídeos sobre os criadores que participam do projeto e seis novas perguntas sobre eles. Assista aos vídeos para responder corretamente e ganhe pontos por cada resposta certa.

Você ainda pode ampliar o seu placar de pontos compartilhando o concurso no Twitter e no Facebook cada vez que responder a uma pergunta. O maior placar da semana leva o prêmio. Suas chances de ganhar aumentam ainda mais quando você convida seus amigos para participar. Cada participante que você indica vale pontos, e se um dos amigos indicados por você for o vencedor da semana, você ganhará o prêmio também somente pela indicação! Para participar, clique aqui.

Se você possui um blog, pode participar como blogger para divulgar o concurso. Se um usuário que você indicou for o vencedor da semana, você ganha o prêmio também. Você ainda tem a chance de ganhar indicando o maior número de participantes.

Após a inscrição, torne-se fã da página do The Creators Project no Facebook e siga o Twitter para ficar por dentro do concurso, das perguntas e do projeto.