Como o Homem Bem-Feito reage quando perde o voo de lua-de-mel? (2.ª Etapa)

bic_ultima

Há poucos dias outro grande barraco envolvendo uma mulher em situação de total descontrole foi registrado por uma câmera amadora. Desta vez o motivo foi o impedimento de check-in no balcão de embarque de uma companhia área por causa do atraso da passageira. A partir daí o que se presenciou foram cenas lamentáveis de ofensas e descontrole emocional diante de uma platéia atônita e um marido, provavelmente, envergonhado. CLIQUE AQUI PARA (RE)VER O CASO.

Em sua opinião como um Homem Bem-Feito, na condição de marido, resolveria essa situação? A resposta mais criativa na opinião da banca julgadora levará um videogame de última geração, a sua escolha, para casa.

2ª Etapa: 3 a 21 nov ( 24 de nov: divulgação do 2° vencedor)

aviao

A autopromoção é uma necessidade humana. Por este motivo achar que a sua frase é a melhor dentre todas as outras enviadas é uma opinião aceitável. Ser desrespeitoso com o ganhador e a organização da promoção, Não! Comentários impertinentes terão seus IPs registrados e a sua participação prontamente desqualificados sem qualquer aviso prévio.

Siga o Homem Bem-Feito no Twitter | Facebook do Homem Bem-Feito | Orkut do Homem Bem-Feito

[polldaddy poll=2199026]