Fã numero 1 Calypso e Náutico

Fã-Numero-1
É uma situação muito comum aquela pessoa que é fã de axé esconder isso de seus amigos e colegas de faculdade ou morre de vergonha ser pega distraída cantando uma música do Calypso, sua banda favorita. E o torcedor do Náutico então, o cara ama o time, mas toda vez que os amigos estão conversão sobre futebol defendendo seus times ele fica ali na dele acabrunhado, sofrendo em silêncio.

Bem! Chegou a hora de se levantar e gritar eu sou Fã numero 1 do:

  • Calypso! Assuma sua paixão pelo Calypso, faça uma montagem de uma foto sua com Chimbinha e Joelma no site da promoção Hipercard Fã Número 1 Calypso, a melhor montagem vai ganhar um jantar com Joelma e Chimbinha, com direito a acompanhante, e a segunda melhor vai receber a discografia autografada da banda!
  • Náutico! Todo mundo já sabe que você é apaixonado pelo Timbu! Aproveite a promoção Hipercard Fã Numero 1 Náutico e concorra a uma chance de jogar uma partida na famosa casa do Náutico, pra concorrer basta responder ao quiz e dizer como você se sentiria jogando no estádio dos Aflitos! A melhor resposta leva o prêmio!

Clique na imagem para concorrer e saber mais sobre as promoções!

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"