Ganhe dinheiro com o seu blog

Não anda cantando ninguém porque mal tem grana para pagar o ônibus? Cansou de ficar frustrado com os míseros centavos advindos do adsense? Já não agüenta mais ouvir que o Edney está rico com o mercado livre? Então porque não tentar ter a sua própria lojinha com links do Mercado Livre?!

Isso mesmo, o Jobson ta entrando em contato com vários blogueiros oferecendo seus serviços DE GRATIS, uma página personalizada (a sua loja) com os produtos do Mercado Livre. Basta você divulgar a loja no seu Blog e acompanhar a comissão. Outra vantagem é que a loja esta cedendo hospedagem de graça para quem não tem domínio próprio. O QUE VOCÊ PERDE EM TENTAR? NADA! Mas pode ganhar uma boa grana pela experiência.
O suporte e programação para manter o Apache domado é do Janio Sarmento, do Lucrando na Rede. Blogueiro de prestígio no e famoso por fazer milagres na monetização de blogs.

Veja alguns exemplos de blogs que deram um tapa no visual provando que isso é possível:

Trankera | Anderssauro | Olha Essa
E se até o Cardoso está testando a sua loja é porque o tal do Jobson não tem medo de cara feia.

Nota: O cara da foto deste post é um blogueiro famoso no Acre. Dizem que ficou rico depois de de montar uma loja secundum em seu blog.