Grau 26 – Resultado da promoção!

Mateus Jedi e Daniel Macedo foram os dois sortudos que receberão 1 exemplar cada do livro “Grau 26”. Seus comentários representavam os números sorteados pelo Random.org. Valeu pela participação e espero ter mais brindes legais para sortear para vocês.

_______________________________

Eu realmente achei a idéia sensacional. Imagine você ler um romance policial com pontes que complementam a trama de maneira visual, por meio de vídeos. Pois é justamente essa a inovação que promete o lançamento literário Grau 26, obra de autoria de Anthony E. Zuiker, mesmo criador da premiada série SCI. A cada 20 páginas você encontra um código que te da a opção de assistir a um vídeo com detalhes sobre a história. Média de 3 minutos cada vídeo que continuarão visualmente a história de um capítulo a outro.

Sinopse: “Os representantes da lei sabem que assassinos são categorizados em uma escala de 25 graus de perversidade, desde os mais simples oportunistas do Grau 1, aos torturadores metódicos do Grau 25. O que quase ninguém sabe — com exceção de um grupo de investigadores de elite comandado pelo talentoso detetive Steve Dark — é que uma nova categoria de assassinos está para ser criada. Apenas um homem pertence a essa categoria. Seus alvos: Qualquer um. Seus métodos: Ilimitados. Seu nome: ???? (veja o trailer). Sua classificação: Grau 26.

Veja o trailer:

O livro já está a venda melhores livrarias, mas você pode ganhar o seu de graça aqui pelo S&H. Consegui 2 exemplares para uma rápida promoção. Para concorrer a um dos livros basta responder o nome do assassino serial do livro na área de comentários deste post. Todos os comentários com as respostas corretas estarão participando do sorteio que será realizado através do random.org. Comentários sobre outros assuntos serão excluídos. Só será permitida uma única resposta por pessoa até o dia 04/02/10. Dia 05 (sexta-feira) divulgaremos os dois ganhadores. Para receber o livro em casa é obrigatório residir em território brasileiro.