Gustavo Cerbasi pode ser o seu Guru da Grana

Autor de best-sellers como “Casais inteligentes enriquecem juntos” e “Cartas a um jovem investidor”, o consultor financeiro Gustavo Cerbasi já foi eleito pela Revista Época um dos 100 brasileiros mais influentes do ano de 2009.

Imagine agora o próprio Gustavo Cerbasi como seu Guru da Grana (ou Guru Financeiro). Seria ótimo receber suas dicas para aprender a gerenciar sua própria grana para conseguir sua independência financeira fazendo com que o dinheiro trabalhe a seu favor. Pois o banco Itaú te dará essa oportunidade.

Para isso você só precisa gravar um vídeo de até 3 minutos contando um pouco sobre você, sua vida financeira e seus objetivos em relação à grana. Os 5 melhores vídeos entrarão para votação na Fan Page Itaú Universitários, e os 3 mais votados levam a consultoria personalizada do Gustavao Cerbasi.

Quantos casos você já deve ter visto por aí de pessoas que quanto mais ganhavam mais endividadas ficavam?! Não seja mais um desses exemplos e aproveita está oportunidade única de aprendizado com um dos melhores consultores do País.