Jaime “O Mal Acostumado”

Imagina a situação aonde você vai ao cinema e a moça da bilheteria te paga para ver o filme, ou você comendo em uma pizzaria, e em vez de sacar o cartão para pagar pela pizza, você que recebe do garçom a grana referente ao que foi consumido.

O Jaime, sujeitinho com um visual nerd acha que a vida é assim pra tudo. O cara vai ao barbeiro e quer receber pelo corte, come um cachorro quente, e lá vai ele novamente, com a maior cara de pau, tentar receber pelo lanche. Nem o mala do flanelinha escapa do Jaime. Clique nos links para ver so vídeos.

Essa situação hipotética, e que agradaria a qualquer consumidor, não é toda improvável. A CresceNet, um provedor de internet discada, resolver fazer isso mesmo, pagar para que cada usuários receba por usar seu serviço, recebendo em dinheiro por cada hora navegada. Outra coisa legal é a promoção que ta rolando, onde quem mandar o melhor vídeo para o hotsite da promo mostrando situações em que gostaria de receber para utilizar um produto ou serviço irá faturar um iMac. Vale a tentativa!