Julian Beever & The Green Project

thegreenproject.jpg

O trabalhos do inglês Julian Beever é conteúdo freqüente em blogs do mundo inteiro devido a sua prestigiada arte 3D denominada “chalk art”, pintadas em calçadas e ruas de várias cidades importantes em países como: Inglaterra, França, Alemanha, Estados Unidos, Austrália e Bélgica.

Beever já esteve no Brasil em dezembro de 2007, nas cidades de Porto Alegre e Curitiba, e criou mais uma de suas pinturas para o The Green Project, evento que destaca alguns dos grandes nomes da arte e das baladas no Brasil. Clique na imagem para ver toda a execução do desenho.

julianbeever_pass.jpg beever02.jpg

The Green Project:

The Green Project é um espaço para que qualquer pessoa possa montar um blog, podcast ou álbum virtual e possa divulgar seu trabalho ou simplesmente compartilhar conteúdo, como fotos, músicas e vídeos.

Acabei de montar o meu perfil por lá, e logo postarei algo sobre baladas para compartilhar com vocês. Os sedentários que também gerar algum conteúdo no The Green Project, terá seu conteúdo divulgado no meu próximo post para o Projeto, que deverá ser publicado aqui no S&H daqui a uns 12 dias. Mande para o meu e-mail ([email protected]) o seu perfil. Ta esperando o que para montar seu blog no The Green Project?!?.