Lisergia | Viaje para Amsterdã

Imagine explorar locais como Margareth River, Red Bluff, Gmaraloo, a famosa Red Light em Amsterdã, entre outros pontos da Indonésia e França para surfar com amigos, pois foi justamente isso que a MCD possibilitou aos free surfers Cassio Sanchez, Fernando Fanta e James Santos.

O fruto disso é o filme “Lisergia”, do diretor Bruno Bez. Um filme sem roteiro, fora de tempo e não linear, uma realidade surreal. Cortes secos entre um rolê de bicicleta por Amsterdã e ondas perfeitas, acompanhadas de manobras com estilo de sobra, enchem as imagens com uma trilha sonora que vai do eletrônico minimal ao Rock de John Frusciante. Veja o trailer.

Ficou com vontade de dar um pulinho até Amsterdã, então responda a pergunta: “Qual a onda mais lisérgica da sua vida?”. As respostas mais bacanas receberão vários prêmios, e a mais legal de todas receberá uma passagem para Amsterdã.

Nota para blogueiros:
A grife MCD, que está por traz desse projeto, convida todos os blogueiros para conhecer o filme “Lisergia“. O melhor post divulgando o filme irá ganhar uma bicicleta Retro e um Kit da MCD.
Que for participar, deixe nos comentários o link para o seu post.