Longevidade | Conte a sua história sobre esse tema

É desejo de todos viver o máximo possível com saúde e vitalidade. Mas quais a receita mágica para viver cada ano de vida em sua plenitude? Muitos de nós, principalmente os mais experientes tem uma boa história para contar de como viver bem e aproveitar cada dia de nossas vidas.

Pensando nessa possibilidade de compartilhar experiências e registrar histórias de vida o Grupo Bradesco Seguros lança o concurso cultural “Prêmios Longevidade”, visando estimular produções acadêmicas, jornalísticas e memoriais (relatos de nossas vidas), que dissertem sobre o conceito de Longevidade.

Até o dia 31 de agosto, você pode se inscrever nas seguintes categorias:

Histórias de vida: Relatos pessoais de histórias que tratem da relação das pessoas com o tempo, experiências significativas e lições de vida de longevos.

Jornalismo: Matérias sobre a Longevidade, seus impactos e desdobramentos, veiculadas entre janeiro de 2010 e agosto de 2011.

Prêmio Longevidade Meio Acadêmico: um estímulo a quem se dedica a estudar a Longevidade nas categorias Mestrado, Doutorado e Trabalho Publicado em Revista Científica. (até janeiro de 2012 em especial para esta categoria).

Os vencedores receberão prêmios em dinheiro que variam de R$ 1 mil a R$ 10 mil. Participe e faça com que sua produção tenha vida longa e seja sempre lembrada por contribuir para um futuro melhor a todas as gerações!