Magazine: Adriana, Carlos, Fernanda, Sedentário, Ocioso…

Se você já não aguenta mais falar em Luiza, então vamos falar de outro nome. O Magazine Luiza já fez a sua parte ao tirar o Luiza da fachada da loja Marginal Tietê e também da home do seu site, vocês viram?, mas o que colocar agora no lugar? Precisamos da sua ajuda nessa decisão.

Para participar deste divertido concurso cultural, basta sugerir um nome bem criativo para substituir o Luiza, do Magazine Luiza. Você poderá participar pelo Facebook ou Twitter, mas atente-se ao formato da resposta obrigatório:

No Facebook: O nome agora é MAGAZINE + RESPOSTA

No Twitter: @magazineluiza + #ONomeAgoraÉ + RESPOSTA

O autor da resposta mais criativa vai ganhar uma loja na internet, toda sua! Mas corra, você tem só até amanhã, quarta-feira (25/02), para participar. Seja criativo e boa sorte!

O vencedor será conhecido como “divulgador”. Sua loja online poderá ser criada com até 60 produtos disponíveis no estoque do Magazine Luiza. Além disso, disponibilizaremos um bônus de R$ 5000,00 para ser usado exclusivamente na divulgação da loja em mídias online. A missão do divulgador é recomendar os produtos para seus amigos comprarem pelas redes sociais. A cada item vendido, ele receberá uma comissão especial e exclusiva de 10% sobre a venda durante os 6 primeiros meses. Já imaginou quanto você pode faturar? Até a Luiza (a que estava no Canadá) já ficou sabendo do concurso cultural e quer participar. Dá só uma olhada:

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"