O Carrefour está fazendo aniversário e vai te leval para uma viagem no tempo!


O carrefour uma das maiores redes se supermercados do brasil está fazendo 35 anos e pra comemorar estão rolando promoções e eventos que serão uma verdadeira viagem ao passado e você não vai nem sequer precisar de um capacitor de fluxo!

Com o tema: “Bons momentos começam aqui” vários clientes, funcionários e fornecedores poderão contar de bons momentos que tiveram ou iciaram no Carrefour, a melhor história concorre a 35 carrinhos de compras! As histórias poderão ser enviadas por cartas ou pelo Hotsite da promoção, clique na imagem para mais informações e para saber como participar!

Para além da promoção você poderá participar de eventos em principal na loja Pinheiros, a primeira do Carrefour lá você poderá conhecer o Carrefour retrô com toda a decoração inspirada em como a loja era nos anos 70, além disso também vai rolar um show de patinação onde você poderá participar caso seja um dos escolhidos na comunidade do Carrefour no orkut.

E estes são apenas alguns dos eventos que irão ocorrer por lá veja o vídeo do flashmob dos anos 70 que aconteceu no dia 3 de setembro:

Ah e lembre-se de dar uma passadinha no Carrefour na sua próxima compra, todas as lojas estarão com uma decoração bem legal dos anos 70, programas como os da época com gírias e tudo mais vai ser bem divertido.

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"