O Maior Amigo Secreto do Mundo

“Amigo Secreto” no final do ano já ta tão manjado quanto peru na ceia e Robertos Carlos na TV. Sempre alguém do serviço ou um parente mala sugere a brincadeira. Aí começam as piadinhas batidas na hora de revelar o amigo secrete ou a alegria em receber aquele presente de “extremo bom gosto” ou “grande utilidade”. Enfim, não importa o quanto pareça uma roubada, Amigo Secreto sempre será a coisa chata mais legal do mundo. E por mais que você prometa que nunca mais irá participar de um, sempre a quebrará a promessa no ano seguinte.

Agora a tradição chegou de vez a blogosfera e a Olympus resolveu montar virtualmente o “Maior Amigo Secreto do Mundo”. O sorteio dos nomes já rolou e eu fui selecionado para abrir a revelação:

Minha amiga secreta é a blogueira que acabou de vez com a lenda que mulher inteligente e nerd têm que ser necessariamente feia: Dani Koetz, do Ah! Tri Ne.
Dani, escolhi esse presente aí da foto pensando em algo que combinasse com você. Espero que Goste. Depois que experimentar, me envie uma foto para eu ver como ficou.

Se você gostou da idéia e quiser participar do maior amigo secreto virtual do mundo, basta clicar aqui. Para participar você só precisa se cadastrar e enviar uma imagem bem criativa do que você gostaria de dar para seu amigo. Pode ser uma montagem, uma foto, um desenho ou o que você quiser.

Os 50 melhores presentes ganharam 1 das 50 câmeras digitais Olympus. Veja o prêmio e mais detalhes clicando aqui.