O novo Internet Explorer e os melhores jogos da minha infância!

Fomos convidados a testar a última versão do Internet Explorer, ela traz muitos recursos que eram clamados pelos usuários e prometidos pela Microsoft, inclusive corrigindo uma das maiores fontes de reclamações: a velocidade.

Mas o que despertou realmente o meu interesse é que fomos convidados a testar a experiência do novo Internet Explorer por meio do site com JOGOS OFICIAIS DO ATARI!!

Isso mesmo! A empresa responsável pela popularização dos video games, Atari, oferece um site com clássicos como Pong, Missile Command e Asteroids, todos com uma nova roupagem e o melhor… DÁ PRA JOGAR MULTIPLAYER ONLINE!! AHUAHAUHAU I GOT POWER!!!! Isso mesmo, você pode desafiar um amigo apenas mandando um link para ele.

E jogando pelo Internet Explorer você fica livre das propagandas do site. Foi assim que testamos o novo browser.

A primeira vista percebemos que o navegador fez um ótimo benchmark dos concorrentes, com design enxuto e leve além de um ótimo gerenciador de downloads. A cada nova aba, mostra sites mais acessados, só que com uma barra de frequência. É um mistura do melhor dos outros navegadores como o Chrome e o Safari somado com inovações únicas.

Além disso, é o primeiro navegador com aceleração por hardware, ele usa toda a potência do seu computador para gerar uma performance que vai te surpreender. Em testes realizado por um dos líderes em teste de velocidade (SunSpider, da Webkit’s), o Internet Explorer ficou em primeiro lugar em rapidez.

Resultado de um bom dever de casa resolvido, o novo Internet Explorer vem repleto de novidades para recuperar a sua popularidade entre os navegadores. Vale a pena o teste, entre no site e confira.