Pacote de temas para o Win7 e o Sky drive


No post sobre o windows 7 dessa semana, eu vou testar um serviço que falamos em um post anterior que, como os outros encontrados no windows live, complementa a experiência do sistema, o Skydrive. Estou utilizando-o para disponibilizar para vocês um arquivo com um tema feito por mim com fotos que tirei aqui nas praias de Fortaleza.
O serviço é muito simples de utilizar e de disponibilizar o resultado, que poder ser por meio de link, por envio automático de email, rss, ou ainda, podemos utilizar o código que ele disponibiliza para gerar automaticamente esse ícone abaixo diretamente linkado a pasta compartilhada.

Como estou testando gostaria, se possível, que quem baixar e instalar o tema em seu micro desse um feedback se tudo ocorreu tranquilamente. Para quem não tem o Windows 7 ainda, eu vou aproveitar para testar o compartilhamento de foto da live também, ele funciona com a mesma simplicidade do skydrive. Gerando o código para o ícone abaixo:

No vídeo a seguir tem a demonstração da criação do pacote do tema e a utilização do skydrive… é rapidinho =)

Vocês podem acompanhar os posts anteriores dessa série no sedentário aqui e todos os posts de todos os 7testers nesse blog da live.