Qual foi o melhor carnaval da sua vida

“O ‘Melhor’ Carnaval da minha vida foi em Porto Seguro, em 2009, eu solteira estava louca para ir ao Carnaporto, com festas por 9 dias seguidos, gente bonita e bebida free. Começando a aventura indo de carro de Cuiabá para Porto Seguro (parte chata, muito acidente e 4 dias de viagem). Enfim Porto Seguro, já chegando com animação e dando de frente com uma barraquinha vendendo “CAPETA”. Ainda bem que nunca fui religiosa, pois esse trem realmente rasga a alma.

Primeiro dia e primeiro show: Chiclete com banana e Jamil (tudo de bom), e vontade de beijar muuuuito, mas para ir para a festa tem que comer né! Fomos eu e meus pais comer na beira da praia um peixe enrolado na folha de bananeira (lindo o prato, porém horrível, com algo imitando maionese, arroz, farofa e salada) beleza! Comemos e passamos o dia na praia, muito sol e caipirinhas de kiwi (queria mesmo era outro capeta).

Chegou a noite, nos preparando para o show começa um mal estar na minha mãe… ela fica meio verde meio roxa…começa a ter dor de barriga e a vomitar (pronto, foi o peixe!). E la vai meu pai levá-la ao hospital para tomar medicação. Voltando do hospital (minha mãe ficou la tomando soro) ele volta pro quiosque e o que acontece? Eu começo a passar mal (igual minha mãe)… depois de 3 horas minhas outras irmãs…conclusão? Chiclete e pelo menos mais 3 shows perdidos!

Ok, não foi o melhor carnaval da minha vida, mas te garanto que foi inesquecível para mim e minha família (Que azar da porra naquele ano).”

História de Taiara, colaboradora do blog.

Conte aqui como foi o melhor carnaval da sua vida que a sua história pode te levar a Salvador, com direito a um acompanhante, para passar o carnaval em um camarote.