“Qual o jogador mais feio do Brasileirão?” Valendo 5 Álbuns de figurinhas do Campeonato Brasileiro

Escolher os jogadore mais feios nas competições futebolísticas já virou mania mundial e até a Copa do mundo teve os seus eleitos. Portanto o nosso querido Brasileirão não poderia ficar de fora e você ainda pode levar um prêmio para casa.

A Panini nós cedeu 5 álbuns e 100 pacotes de figurinhas para sortear entre os leitores. Para concorrer basta responder “Qual o jogador mais feio do Brasileirão 2010?” e deixar o link da foto do atleta junto com a sua resposta (não esqueça o link da foto).

Os 5 mais citados serão os eleitos e os álbuns serão sorteados entre os leitores que citaram alguns desses 5 como os mais feio.

Depois do sucesso do álbum da Copa, a editora Panini resolveu repetir a dose e lançar o álbum de figurinhas Campeonato Brasileirão 2010.

O álbum é um verdadeiro almanaque sobre os 40 times (séries A e B) , pois traz informações sobre os atletas e clubes, títulos de cada time, as classificações nos últimos anos, curiosidades do torneio, o regulamento das duas divisões e as principais promessas de cada time. Todas as páginas terão como destaque um ídolo e um craque do clube. Dos 521 cromos que completam o álbum, 80 são especiais: Os mascotes dos 40 clubes terão figurinhas transparentes e os 40 escudos serão representados por figurinhas com brilho metálico colorido.