Quem são os melhores jogadores de poker do planeta?

poker_as2

Sentados nesta mesa estão alguns dos maiores jogadores de poker da atualidade, como Chris “Jesus” Ferguson, o cabeludo de chapéu bem ao centro, e Phil Ivey, sentado ao seu lado esquerdo. Ferguson já deu as caras aqui no S&H devido a sua habilidade em cortar frutas com cartas (reveja aqui), enquanto Phil Ivey e celebre por ser frio ao extremo e não expressar emoções perdendo ou ganhando fichas. Veja esse vídeo promocional que brinca justamente com essa característica de Ivey.

poker_as
Mas esmiunçar a vida dessas lendas vivas dos grandes eventos de poker não é o verdadeiro motivo deste post, e sim convocar você, jogador amador ou profissional, para o Desafio Universitário de Texas Hold’em, torneio on line aberto a universitários de todo o Brasil que distribuirá em prêmios mais de US$ 70.000. E Você pode participar totalmente DE GRAÇA!

Aí você pensa: “Ah! Mas é muito dificil vencer o campeonato”. Então vai o aviso: Até o 10° colocado recebe premiação (01 NoteBook). Para o vencedor um Carro 0Km.

Os primeiros torneios classificatórios começam no dia 13 de maio de 2009 e as inscrições poderão ser feitas até junho. Os jogadores inscritos serão divididos de acordo com as regiões do Brasil: Sul, Sudeste, Nordeste e Norte + Centro-Oeste. Os melhores de cada região disputarão a Mesa Final Nacional AO VIVO no Rio de Janeiro. Veja o regulamento e formato do torneio.