Quer Ganhar um Travesseiro iPhone?

Que o iPhone é uma febre todo mundo já sabe. Tem gente que não desgruda do aparelho nem na hora de dormir…
Sabendo disso o BazarBem inova mais uma vez e apresenta o Travesseiro iPhone! Inovador, criativo e diferente, como o BazarBem. E esse sucesso agora pode ir parar na sua casa.

O BazarBem vai sortear 20 Travesseiros iPhone entre todos que compartilharem a imagem da promoção (veja aqui) no Facebook. Fácil assim, compartilhou já está concorrendo. O sorteio será realizado quando a Fanpage do BazarBem atingir a marca de 10mil “curtir”. Que sedentário não gosta de um bom travesseiro?!?

E você, curtiu o Travesseiro iPhone?
Então curta a página do BazarBem abaixo e compartilhe a imagem da Promoção (veja aqui). Quem sabe você não será um dos 20 sortudos que levarão o iPhone mais desejado do momento?



Se você é moderno e busca novidades, vai curtir o BazarBem. A loja mais criativa da internet, lá tem todo tipo de produto inovador. Seja para presente ou para seu deleite, no BazarBem você encontra tudo que é diferente!

Travesseiro iPhone é mais uma novidade BazarBem!

One Comment
  1. Wilsonmassagista 11 de março de 2012 at 13:47

    bonitão o travesseiro, mas eu me interessaria mais se fosse impresso numa fronha, já que eu não uso travesseiro sem elas – não sei se alguém usa –  a não ser que se façam fronhas com o print de uma capa de iphone…

Comments are closed.