Sedentário na #CampusParty5 com a competição Intel Extreme Masters de StarCraft

Essa semana está acontecendo a 5ª edição brasileira da Campus Party, o maior evento de inovação tecnológica e Internet do mundo, é uma semana de palestras, workshops e debates sobre redes sociais, software livre, segurança da informação, games, simuladores, design digital entre vários outros assuntos. Além, claro, de uma ótima oportunidade para aumentar a rede de amigos e encontrar pessoalmente vários dos @`s e amizades de perfis. Afinal, são mais de 40 caravanas do país todo, totalizando 7.000 participantes do evento, 5.000 desses permanecendo acampado durante toda a semana, inclusive nós, do Sedentário&Hiperativo.

Entre as ações, acontece na Zona Expo o evento Intel Extreme Masters, campeonato Star Craft II que reúne os melhores jogadores do mundo que, pela primeira vez em 6 anos de torneio, está sendo realizada uma etapa na América do Sul. Estarão em jogo as últimas vagas para campeonato mundial, em março, na Alemanha, além de 21 mil dólares.

O espaço é o mais concorrido de toda a Zona Expo, como vocês podem ver no vídeo abaixo, com cadeiras e arquibancada lotada durante tudo o dia e com narração das batalhas em tempo real. Além disso, os visitantes poderão se divertir e concorrer a prêmios na área do Consumer Showcase do Intel Masters. Alguns dos jogos disponíveis nesta área são FIFA 2012, Battlefield 3, Dungeons & Dragons, Unreal Tournament 3, TrackMania 2, Rage, Formula 1, iRacing e Hero’s of Might and Magic VI.

E NÃO SE ESQUEÇAM DA NOSSA PROMOÇÃO!! As 5 melhores respostas nesse post serão presenteadas pela Intel com o jogo Battlefield 3.

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"