Só hoje no Sedentário Hiperativo você ganha 5 cupons para concorrer a um Mini Cooper no Big Prêmio

UPDATE: Veja quem ganhou o Mini Cooper!


big-premio11

É isso mesmo, basta um cadastro rápido é você já ganha de cara 5 cupons para concorrer a um Mini Cooper, portanto não desperdice essa oportunidade de se cadastrar. Você ainda pode aumentar suas chances com mais 10 cupons cada vez que convidar um amigo para também fazer o cadastro. Tudo isso sentado aí na frente do seu computador, sem o menor esforço.
O Big Prêmio é o único lugar que te dá oportunidades de concorrer a vários prêmios SENSACIONAIS, sem nenhuma complicação e sem pagar nada por isso.

Mas o que é Big Prêmio? O Big Prêmio é um agregador de sorteios (sempre sorteios homologados pela CAIXA ECONÔMICA FEDERAL), vantagens e benefícios especiais na web. Para participar das promoções, concorrer aos prêmios e receber as ofertas, basta se cadastrar no www.big-premio.com.
Uma vez cadastrado, o usuário ganha um cupom para concorrer ao prêmio e ainda tem acesso a todas as promoções e ofertas exclusivas dos patrocinadores que estão participando.

Além disso, o diferencial do Big Prêmio é a possibilidade de aumentar as chances de ganhar, acumulando cupons através das ofertas oferecidas e convidando mais amigos para participar. As promoções são diversas e rotativas, ou seja, ainda que o usuário não ganhe o sorteio, ele pode continuar acessando o portal para concorrer aos prêmios seguintes e ir acumulando cada vez mais cupons.

CORRE LÁ, PORQUE O SORTEIO DA VEZ É UM MINI COOPER 0KM DE R$70.000,00!

CADASTRE-SE AGORA E GANHE 5 CUPONS EXCLUSIVOS DO SEDENTÁRIO & HIPERATIVO!

comoparticiparbigpremio1