Talk or Fight: Um game pra quem manja de Inglês, Espanhol e Pancadaria!

E aí Manolos, que tal jogar um game divertido e engraçado ao melhor estilo 16bit e ainda treinar seu inglês e espanhol? O TALK or FIGHT  é um social Game de ação que rola no Facebook onde você acompanha o bombado Barry Kade. Enquanto ele usa seus músculos para derrotar gangues você deve usar seu cérebro para tornar a aventura menos árdua. Mas pra isso você precisará dos seus conhecimentos em inglês e espanhol, se não a batalha pode ficar muito tensa.

E pra você que curte uma competitividade o jogo ainda conta com a possibilidade de desafiar os amigos, colecionar armas como taco de basebol e pé de cabra, conquistar selos pra se exibir… enfim são inúmeras possibilidades. Meu inglês até que está razoável e se meu espanhol fosse melhor talvez tivesse passado dos 3656 pts.

Agora quem diz ser fera no inglês e espanhol é o Alexandre do Danosse. Quero ver se o poliglota consegue uma pontuação melhor que a minha. Sinta-se desafiado!

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"