Valendo 01 pacote de 100 lances no Mukirana para os leitores (e + novidades no site para você)

Sites de Leilões online estão virando febre na web e o Mukirana tem se consolidado como um dos mais populares no ramo, e mais uma vez vamos sortear 1 pacote de 100 lances entre os leitores do blog. Para concorrer basta responder nos comentários do post a pergunta: “para você, o que é ser um Mukirana?!”. O autor da melhor resposta será contemplado com o pacote de 100 lances.

Se você ainda não conhece os sites de Leilão online, veja como Funciona?
Cadastre-se no Mukirana e já adquira 5 lances grátis. Todo leilão se inicia em R$0,00 e tem um cronômetro regressivo de 30, 20 ou 15 seg. A cada lance dado, o preço sobe R$ 0,01 e o cronômetro reinicia. Quando o cronômetro ficar vermelho é porque o leilão está perto de acabar. Dê o seu lance! Se ninguém mais der lances até o cronômetro zerar, VOCÊ VENCE O LEILÃO! Em outras palavras, vence quem tiver dado o último lance antes do cronômetro zerar!


O Mukirana ainda ficou melhor, pois o site está com ferramentas novas como o Programa de Fidelidade, um programa que possibilitará aos usuários acumular pontos de acordo com suas compras, e poder trocá-los por produtos ou gadgets que possam ajudar na estratégia de qualquer jogador no leilão. No Programa os usuários são definidos como Sovina, Pão-duro, Mão de Vaca e Mukirana.

Que gadgets são esses?! São ferramentas que possibilitam, por exemplo, saber se tal usuário está logado ou quantos usuários estão logados naquele leilão naquele momento. Além disso, existirá o Mukishop, local onde os usuários poderão trocar seus pontos acumulados por produtos. Mais informações no menu AJUDA, na coluna PROGRAMA DE FIDELIDADE.