Você é o melhor em algo? Então essa TV 3D de 42 polegadas e esse Nokia N8 podem ser seus!


É isso ai galera o Magazine Luiza lançou o concurso cultural #SouOMelhorEm que vai sortear esses prêmios bacanudos ai em cima entre aqueles que soltarem o verbo nas redes sociais, Twitter e Fan Page, e no site da promoção dizendo no que você o bom usando a hashtag #SouOMelhorEm.

Não importa se você consegue arrotar o alfabeto inteiro de uma vez ou lamber o próprio cotovelo, o que vale aqui é a criatividade independente de qual seja sua, hum, “habilidade especial”.

Clique aqui ou na imagem para saber mais detalhes da promoção e ah, pra valer tem que seguir o Twitter e curtir a Fan Page do Magazine. FikDik.

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"