1 minuto do seu tempo queridos leitores…

Bem estamos nas últimas horas de votação para o Best Blogs Brasil e infelizmente estamos perdendo, por isso achei que já era hora de eu também vir pedir votos, aliás mais do que votos, quero pedir um minuto do seu tempo, porque eu sei o quanto é chato fazer cadastros, mas é uma coisa necessária se você quiser ver o sedentário no topo desse pódium.

Pense que todos os dias nós autores e colunistas destinamos muito mais tempo todos os dias procurando trazer um bom conteúdo e tornar do sedentário o Melhor Blog de entretenimento pra vocês, afinal vocês que visitam o site e tecem seus comentários, tem uma grande parte nesse processo e uma grande responsabilidade pelo sucesso que o sedentário é hoje.

Agora mesmo antes de vir fazer este post estava testando a nova interface do sedentário v6, um template mais robusto e muito mais leve que deve estrear no princípio de fevereiro, vocês pediram um template mais leve e estamos trabalhando nisso com todos nossos esforços e com a ajuda de um grande programador, tudo porque nosso objetivo é fazer um sedentário cada vez melhor pra vocês, por mais piegas que esse discurso possa parecer esta é a pura verdade.

Por isso que eu quero pedir um minuto do seu tempo querido leitor, para que entre no hotsite do Best Blogs Brasil, faça um um rápido cadastro e vote no Blog de entretenimento que você ajudou a construir e continuará ajudando com sua audiência e participação!

Um grande abraço, meus amigos Sedentários & HIPERATÍVOS!

PS: Depois que já tiver votado no S&H como Melhor Blog de Entretenimento, considere a possibilidade de votar também na categoria de Melhor Design, eu como criador dos designs do sedentário desde sua primeira versão ficarei especialmente lisongeado e feliz se ganharmos também nessa categoria. Mais uma vez muito obrigado aqueles que já votaram ou ainda votarão no sedentário, mas lembrem-se estamos nas últimas horas, clique na imagem para votar!

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"