O Show de Justin

justin.jpg

Justin resolveu passar sua vida inteira na Internet. E para isso usa uma head-cam que marca cada momento da sua vida. Isso para quem quiser vê-lo online 24 horas por dia; e diferentemente das lojas 24 horas, ele não para a meia noite. Seja enquanto dorme ou nos momentos mais íntimos no banheiro, a câmera o acompanha. Ver e ouvir.

E as pessoas ainda podem interagir com ele, ligando no seu celular (ele colocou o número caso alguém queira ligar), mostrando seus planos para os próximos dias em um calendário (onde as pessoas poderão encontrá-lo), deixando comentários. Ele já está nessa a exatamente 9 dias, vamos acompanhar quanto tempo o rapaz aguenta viver assim.

Clique Aqui! ou na imagem e acompanhe a vida de Justin.

Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.