Evil Dead The Musical

evildead_musica

A galera com mais de 30 anos fã de filmes de terror, ou ao menos de humor negro, deve se lembrar muito bem da trilogia “Evil Dead” ou “A Morte do Demônio”, principalmente do segundo filme da série, batizado por aqui de “Uma Noite Alucinante“. Enfim, um filme terror escrachadamente divertido onde assustar quem o assiste ficou em segundo plano.

Uma nota interessante é que a trilogia foi escrita e dirigida por Sam Raimi, que mais tarde se consagraria na direção de outra trilogia, esta porém bem mais ambiciosa e lucrativa, “Homem Aranha”. Quer outra nota interessante: Bruce Campbell, amigo de faculdade de Raimi e principal protagonista de “Evil Dead”, fez ponta nos 3 filmes do “Homem Aranha”, e é com grande expectativa e curiosidade que cinéfilos esperam por uma nova participação de Bruce Campbell num provável 4.° filme do cara de teia.

Bom, essas pequenas curiosidades sobre Sam Raimi e Bruce Campbell não são o motivo deste post, e sim mostrar aos fãs de “Uma Noite Alucinante” (eu me incluo nessa turma) a existência de um musical que homenageia o filme – Evil Dead The Musical.
O musical é obra de uma companhia canadense e já tem um bom tempo de estrada, inclusive com apresentações internacionais. Veja o vídeo de divulgação do musical e uma pequena demonstração do divertido espetáculo.

Se algum grande produtor/investidor estiver lendo esse post. Contrate Evil Dead The Musical para uma turnê no Brasil. Garanto que será casa cheia todos os dias e lucro na certa.