Barato é aqui! Aqui é um barato!

hotblabla.jpg

Desde o primeiro semestre da faculdade ouço o discurso que propaganda não convence ninguém, as pessoas já têm uma “pré-disposição” ao produto e a propaganda é apenas um estímulo. Estive enganada todo esse tempo. Depois desse comercial tenho certeza que até minha vovó, que chama meu computador de tv-velha-que-ocupa-espaço (“Pq vc precisa de 2 televisões no seu quarto?”) , irá criar um site para hospedar no Hostbarato, seja lá o que ela for fazer com ele depois. E você que ainda não assinou tá esperando o quê? Ãhn? Hehe… Assista Aqui! a propaganda e mude você também para Hostbarato! Não pense duas veeeezes!

PS¹: Não sei se está tarde e estou muito cansada, mas o vídeo me parece um Mashup “Miojo” dos movimentos de camera da Bruxa de Blair, com uma dublagem de novela mexicana em um universo de metalinguagem.

PS²: Alguém já tinha visto o seriado Interlouko, em que o Danilo Teixeira tinha feito a um tempo atrás?

PS³: Adorei a dancinha com a cabeça, mas infelizmente não posso imitá-la por intermédio de letras… Mas… Seria algo assim: =() ()= (ou não)

Dica: Carlos Merigo.

Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.